X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2020 às 12:18 | Atualizada em 17/05/2020 às 12:33

Nasce Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

A pequena é a primeira filha de Ana e a quinta de Justus

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert deu à luz sua primeira filha, Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus, que já é pai de mais quatro filhos de relacionamentos anteriores. A pequena nasceu na manhã deste domingo, dia 17 de maio, às 10:35.

Segundo a revista Pais&Filhos, a bebê veio ao mundo pesando 3.380 kg no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No comunicado de Duda Siebert, a irmã de Ana Paula ressaltou que ambas estão bem e saudáveis:

Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!

Além disso, o nascimento de Vicky marca exatos 100 anos que sua avó e mãe do empresário, Lidia Justus, nasceu na Hungria.

Ana já havia avisado, no dia 12 de maio, que estava na reta final da gravidez.

O casal anunciou que estava esperando um bebê em novembro de 2019, e, depois disso, a nova mamãe dividiu sua gestação quase que diariamente com seus seguidores nas redes sociais.

Confira abaixo mais mamães famosas de 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.