X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 08:15 | Atualizada em 18/05/2020 às 08:56

Adele estaria ajudando Meghan Markle e príncipe Harry em adaptação nos Estados Unidos

Segundo jornal, a cantora britânica até teria indicado creche para os duques matricularem o filho, Archie Harrison

Da Redação

Montagem-Divulgação

Meghan Markle e o príncipe Harry estão se dando bem com os novos vizinhos! De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o casal está recebendo o apoio de ninguém menos que Adele enquanto se adapta à nova vida em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O casal de duques mora cerca de cinco minutos da mansão da cantora britânica e eles costumam trocar algumas dicas sobre o bairro, como lugares discretos que eles podem frequentar sem serem incomodados por fãs e paparazzi.

Adele, que é amiga de longa data de Harry, se aproximou de Meghan Markle apenas depois que ela se tornou oficialmente membro da realeza britânica ao se casar com o herdeiro do trono real. Agora, a cantora até indicou uma creche para que o casal possa matricular o filho, Archie Harrison.

- Adele mora a apenas cinco minutos dos dois e eles já estão trocando figurinhas sobre a região. Ela ama a vizinhança e também recomendou para eles a mesma creche que o filho dela frequentou e alguns lugares em que os dois não serão perturbados pelos fãs, afirmou uma fonte.

Meghan foi criada em Los Angeles, no entanto, essa é a primeira vez que ela está vivendo em Beverly Hills. O casal alugou uma mansão de mais de 100 milhões de reais. O imóvel possui oito quartos, 12 banheiros e pertence a um amigo pessoal de Markle.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.