X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 08:51 | Atualizada em 18/05/2020 às 13:08

Manu Gavassi posta vídeo beijando outra menina no Dia Contra a Homofobia e declara: Amor é amor

A ex-BBB relembrou a data de luta em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Preconceito? Por aqui não! O último domingo, dia 17, foi o Dia Internacional Contra a Homofobia, marco de quando a Organização Mundial da Saúde retirou a homosexualidade da lista internacional de doenças. Para relembrar a luta desse grupo pelo fim do preconceito, diversos famosos fizeram posts nas redes sociais, celebrando a diversidade. Uma das celebridades envolvidas nesse movimento foi Manu Gavassi, que compartilhou em seu Instagram um vídeo no qual dá um selinho na modelo Cris Paladino.

O vídeo é, na verdade, um clipe co-dirigido por Manu em 2018 para sua música Me Beija, e traz a ex-BBB loira. Na legenda do vídeo, a cantora ainda deixou bem claro que, para ela, a homofobia não tem lugar:

É pra beijar quem quiser, tá? Amor é amor!

Confira o clipe:

A seguir, veja outras celebridades que também apoiam a causa LGBTQ+:


Sabrina Sato repostou uma publicação de Walcyr Carrasco em que diz: Amigos, por 8 votos a 3, o STF declara que LGBTFobia é crime, equiparada ao racismo. De acordo com a decisão do tribunal, declarações homofóbicas poderão ser enquadradas no crime de racismo. Pena prevista é de um a três anos, podendo chegar a cinco anos em casos mais graves.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.