X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2020 às 10:45 | Atualizada em 21/05/2020 às 11:01

Na reta final da gravidez, Fernanda Machado lamenta a morte do sogro: Falta um pedaço da gente

Ralph Riskin morreu há uma semana nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Fernanda Machado usou as redes sociais para compartilhar uma notícia triste. O sogro da atriz, Ralph Riskin morreu há uma semana. Vivendo nos Estados Unidos, a atriz, que está na reta final de uma gravidez de risco, escreveu:

Luto. Há um semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralphy. É sempre tão difícil dizer esse adeus final... Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar paraa esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente e a dor é grande demais. Meu amor @riskinrio, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito... Agora só o tempo para curar essa ferida, a sua dor é a minha dor, together we heal. We love you and miss you FoRever vovô Ralph Riskin! #rip #luto #amoreterno #infinitelove, escreveu ela, sem revelar a causa da morte. 

Ela compartilhou uma foto do marido, o filho e o sogro reunidos em um clique. E ainda escreveu ter saudades quando divulgou um clique em que aparece ao lado dos familiares. 

Ver esta publicação no Instagram

Luto. 🤍 🖤 Há 1 semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralphy. 💔 É sempre tão difícil dizer esse adeus final... Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar pra esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais. Meu amor @riskinrio, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito... Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor, together we heal. We love you and miss you FoRever vovô Ralph Riskin! #rip #luto #amoreterno #infinitelove

Uma publicação partilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) a

A seguir, veja os famosos que nos deixaram 2020:

Morreu no dia 4 de janeiro o ator Tom Long, que cinco meses antes havia anunciado sua cura contra o câncer. Aos 51 anos de idade, o artista foi vítima de uma encefalite que, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal The Guardian, não tinha qualquer relação com o mieloma múltiplo que o acometeu nos últimos anos. Nas redes sociais, a esposa de Tom, Rebecca Fleming, publicou um texto em que fala sobre o marido e a fatídica situação que pegou toda a família de surpresa. O ator deixou dois filhos adolescentes. É com profunda emoção que anuncio a morte do meu lindo marido guerreiro, Tom. Estamos arrasados por perder um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Todos os dias ele foi nossa inspiração e nossa base. Ele agora está liberto das amarras de um corpo que deixou de funcionar. No fim, a encefalite o afastou desta vida terrena, pois sua missão aqui estava completa. Ele permanece livre do câncer. Ele será para sempre nosso professor, guia e amor verdadeiro. Nós te amamos para sempre, Tommy, diz o texto publicado nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.