X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2020 às 08:54 | Atualizada em 21/05/2020 às 09:18

Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra mulher de Radamés, diz jornal

Caroline Furlan deve ser intimada para prestar esclarecimentos

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo esteve na última quarta-feira, dia 20, na delegacia do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, para registar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual companheira do ex-marido da artista, o jogador de futebol Radamés Martins.

Segundo informações do jornal Extra, o comparecimento da atriz foi confirmado pela polícia civil do Rio de Janeiro. Segundo o órgão, ela teria prestado depoimentos para detalhar as circunstâncias do registro do boletim de ocorrência. Caroline deve ser intimada para prestar esclarecimentos.

O boletim foi registrado depois de Caroline ter se posicionado em relação à Viviane na internet, se referindo a rainha de bateria como uma pessoa que vive na mídia baseada em barraco.

A polêmica começou depois de vir à tona o acordo feito entre Radamés e Viviane. A atriz teria pago 400 mil reais para o jogador para evitar uma briga na justiça. O valor é referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes. Diante da repercussão do assunto, Caroline teria criticado Viviane:

Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre. Mas chega, isso vai acabar!, teria escrito Caroline, segundo o jornal.

Nas redes sociais, fotos de Viviane na delegacia viralizaram. Uma prima da artista compartilhou um dos cliques ao lado dela e afirmou:

Prima, você é meu orgulho, guerreira. Coisas que o dinheiro não compra são os valores da alma, escreveu.

Relembre os amores - e as polêmicas amorosas - da vida de Viviane Araújo!


Mas esse não foi o relacionamento mais famosos da estrela, não! Quem não se lembra do relacionamento de Viviane com Belo? A dançarina e atriz e o cantor ficaram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento chegou ao fim com boatos de que Belo teria uma amante - que muitos apontavam como sendo a atual esposa dele, Gracyanne Barbosa. Em 2019, no entanto, Gracy afirmou que não foi ela a pivô da separação, e deu a entender que, além de Belo ter traído Araújo, ela também teria tido um caso com um homem com quem ficou depois da separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.