X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2020 às 11:01 | Atualizada em 02/08/2020 às 21:00

Bruno Gagliasso fala sobre desejos da gravidez de Giovanna Ewbank e vontade de aumentar a família: - Acho que não vai rolar

A atriz está no sétimo mês de gestação e terá um menino, que se chamara Zyan

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank ainda está entrando na reta final da gravidez do terceiro filho com Bruno Gagliasso, mas o ator já está pensando em aumentar ainda mais a família! Durante live no Instagram de Fábio Porchat, Bruno comentou sobre a vontade de ter mais um herdeiro. 

Eu quero mais um! Peço para ela mas acho que não vai rolar.

Bruno também foi só elogios à esposa, que está no sétimo mês da gestação de Zyan - o garoto está previsto para nascer no final de julho.

Acho que a minha mulher está na fase mais linda da vida dela. A pele dela tá boa, ela tá feliz, tá linda.

Gagliasso também revelou os desejos inusitados que Giovanna está tendo durante a gravidez, e ainda brincou com a dificuldade de conseguir encontrar alguns dos alimentos em tempos de quarentena. 

A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo: fica com desejo de alguma coisa gostosa. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha. Ainda mais agora [na quarentena], eu digo: Não vou para a rua. Não vou achar ervilha em lugar algum à noite. 

Quem também já passou por isso? Bruno também falou sobre a expectativa de seus filhos - Titi e Bless - para a chegada do irmãozinho. 

Toda hora ficam passando a mão, falam que vão cuidar. A minha filha está mais próxima, mais ativa com o irmão. Ela falou: pai, tenho certeza que ele vai ser a sua cara, vai vir com a sua cor e o seu olho.

Fofo, né? Confira a live completa a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

A seguir, confira os melhores momentos da gestação de Giovanna Ewbank:


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.