Teto do quarto de Tatá Werneck desaba e ela ironiza: - Bacana, estou adorando!
21/Fev/
Que susto! Tatá Werneck mostrou na noite da última sexta-feira, dia 22, em seu Instagram Stories, que o teto do quarto dela caiu. Felizmente, ela não estava no cômodo no momento em que o incidente aconteceu.
Ah que bacana! A gente se fala mais tarde, caiu meu teto sim!, disse ela, em tom de ironia, enquanto exibia o buraco no forro.
No Twitter, escreveu:
Ah, que bacana! O teto do meu quarto caiu. Tõ adorando!
Questionada por um seguidor sobre qual a reação que ela teve no momento da queda do teto, Tatá disse que apenas agradeceu:
Agradecer a Deus porque eu tinha passado por ali há pouco tempo, respondeu.
Ela mora em uma mansão no Itanhangá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, com o marido, Rafael Vitti, e a filha Clara Maria. Durante a quarentena, ela já havia mostrado outra situação inusitada em seu condomínio, quando uma serpente circulava no local.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Sandy reage a álbum de fotos de Lucas Lima e nova namorada no Carnaval: Bom demais!
-
Estilista de Virginia esclarece polêmica sobre fantasia na Grande Rio
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de felicidade
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
-
Anitta revela fim de relacionamento com Ian Bortolanza e desabafa: Nem tudo está perdido
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
