
Teto do quarto de Tatá Werneck desaba e ela ironiza: - Bacana, estou adorando!
17/Set/
Que susto! Tatá Werneck mostrou na noite da última sexta-feira, dia 22, em seu Instagram Stories, que o teto do quarto dela caiu. Felizmente, ela não estava no cômodo no momento em que o incidente aconteceu.
Ah que bacana! A gente se fala mais tarde, caiu meu teto sim!, disse ela, em tom de ironia, enquanto exibia o buraco no forro.
No Twitter, escreveu:
Ah, que bacana! O teto do meu quarto caiu. Tõ adorando!
Questionada por um seguidor sobre qual a reação que ela teve no momento da queda do teto, Tatá disse que apenas agradeceu:
Agradecer a Deus porque eu tinha passado por ali há pouco tempo, respondeu.
Ela mora em uma mansão no Itanhangá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, com o marido, Rafael Vitti, e a filha Clara Maria. Durante a quarentena, ela já havia mostrado outra situação inusitada em seu condomínio, quando uma serpente circulava no local.
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Afonso faz Heleninha prometer que cuidará de seus filhos se ele estiver ausente. Confira o q...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Zé Felipe e Ana Castela fazem publicações praticamente iguais no mesmo minuto, intensificando boatos de romance
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel