X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2020 às 08:55 | Atualizada em 27/04/2020 às 10:00

Após polêmica de Gabriela Pugliesi, Tatá Werneck volta a criticar quem fura a quarentena: Hipocrisia

Em live, o cantor Emicida também citou a influenciadora e fez críticas sobre festa dada por ela em meio à quarentena

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tatá Werneck segue indignada com quem está furando a quarentena e as recomendações da OMS para se manter isolada socialmente em meio à pandemia do coronavírus. No Instagram Stories, a apresentadora e humorista voltou a falar sobre o assunto depois que criticou a influenciadora digital Gabriela Pugliesi por promover uma festa em sua casa, em São Paulo. 

 - Acho muito interessante quem fala fique em casa ou em casa, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita... Fala fica em casa, mas faz uma coisa muito e***a que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam, disse a artista.

Ela ainda escreveu no Twitter que irá divulgar o nome das pessoas que conhece e que estão furando a quarentena enquanto dizem nas redes sociais para as pessoas ficarem em casa, mas acabam saindo desnecessariamente:

Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do c***e!

Quem também se revoltou diante da polêmica causada por Gabriela Pugliesi, que já teve coronavírus, foi o cantor Emicida. Em transmissão ao vivo no último domingo, dia 26, ele mandou um recado para a influenciadora:

- Queria dar um salve para nossa amiga Pugliesi, que ela fez uma festa esses dias! Você, garota, ficou conhecida por que? Porque tem alimentação saudável, faz exercícios, cuida da saúde...Nesse momento, ter uma atitude irresponsável como essa parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador, você influencia as pessoas. Nesse momento a gente precisa se unir! Você já foi o foco do bagulho, no começo, já lançou essa tendência. Agora veio de novo, o que você está querendo abençoada? Quer pedir música no fantástico?

A seguir, veja os famosos que já furaram a quarentena:


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.