X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2020 às 11:08 | Atualizada em 24/05/2020 às 11:30

Príncipe William relembra princesa Diana e revela que se tornar pai foi um dos momentos mais assustadores de sua vida

O Duque de Cambridge também mostrou preocupação em relação a saúde mental dos mais jovens durante o isolamento social

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Príncipe William decidiu abrir o jogo sobre o impacto que a morte de sua mãe, a princesa Diana, teve em sua vida após ele se tornar pai, e ao lado do jogador de futebol Marvin Sordell participou do documentário Football, Prince William and Our Mental Health do canal BBC. 

De acordo com a revista People, ao conversar com Marvin, que enfrentou momentos difíceis na infância por ter um pai ausente, William revelou que o nascimento de seus filhos trouxe muitas memórias em relação à mãe, que morreu em um acidente de carro em 1997. 

Acho que quando passamos por algo traumático em nossa vida - como por exemplo o seu pai não estar por perto, ou a minha mãe ter morrido quando eu era jovem - nossas emoções voltam aos solavancos, porque essa é uma fase muito diferente da vida. E não temos ninguém ali para nos ajudar, então eu definitivamente achei tudo um pouco esmagador às vezes. 

Ele também disse que, apesar de Kate Middleton sempre ajudá-lo com os três filhos - George, Charlotte e Louis -, considera a paternidade um dos momentos mais assustadores de sua vida. 

Eu e Catherine nos apoiamos e passamos por esses momentos juntos, então nós acabamos evoluindo e crescendo um com o outro. É um dos momentos mais incríveis da minha vida, mas também um dos mais assustadores.

Pandemia 

Príncipe William também participou de uma live com os profissionais da saúde do Belfast Health and Social Care Trust e se mostrou preocupado em relação aos efeitos que o isolamento social - causado pela pandemia do novo coronavírus - tem nos mais jovens. Segundo o Daily Mail, ele disse:

Estou particularmente preocupado em como os mais jovens irão lidar com isso a longo prazo, porque todos nós estamos atrapalhados durante esse período. (...) Acho que nenhuma criança entende o distanciamento social. 

Já de acordo com o Sunday Times, a escola de George e Charlotte - a Thomas's School Battersea - deve reabrir em junho para algumas turmas, mas William e Kate ainda não estão prontos para enviar os pequenos de volta aos estudos. 

O Duque e a Duquesa de Cambridge gostariam de enviar os dois filhos para a escola juntos; no entanto, o colégio em que eles estudam por enquanto só abrirá as aulas presenciais para as turmas dos alunos mais jovens - ou seja, Charlotte voltaria, enquanto George permaneceria em isolamento. 

A seguir, confira os melhores momentos de príncipe William e Kate Middleton:


É claro que o casal não escapou de alguns boatos e um deles dizia que a duquesa de Cambridge estava grávida. No entanto, tudo não passava de um rumor. Catherine e William, que salvou a vida de dois marinheiros russos, celebraram o Natal com outros membros da realeza britânica. Os filhos do casal vieram anos depois. No dia 22 de julho de 2013, Príncipe George chegou ao mundo, ocupando a terceira posição na linha de sucessão dos Reinos da Comunidade de Nações, atrás do seu pai e do seu avô Charles, Príncipe de Gales. Já a princesa Charlotte, ou Charlotte Elizabeth Diana, nasceu no dia 2 de maio de 2015, ocupando a quarta posição na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô, pai e irmão mais velho. Louis Arthur Charles, o caçula da família, nasceu dia 23 de abril de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.