X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2020 às 13:33 | Atualizada em 25/05/2020 às 14:12

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, fala importância da amamentação e admite: Dói mesmo

A modelo também relatou por meio do Instagram como foi seu parto humanizado

Da Redação

Divulgação

Uma semana após dar à luz ao filho Theo, fruto de seu relacionamento com Sorocaba, Biah Rodrigues postou uma foto em seu Instagram, contando um pouco de sua experiência como mãe de primeira viagem e reforçando a importância da amamentação.

Na legenda da foto postada no último domingo, dia 24, a Miss Distrito Federal 2018 se derreteu de amores pelo filho e relatou que, apesar da dor, a amamentação reforça sua conexão com o pequeno:

Melhor do que gerar, é poder amamentar. Assim que ele nasceu, já veio direto para o meu seio. Foi mágico esse primeiro contato! É uma delícia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso. A cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito, solta lentamente, e mesmo assim, quer ficar no quentinho do meu aconchego. Eu amo. É tanto amor que chega doer. Doer? É, dói mesmo.

A modelo ainda se mostrou aberta à sugestões para diminuir o desconforto da amamentação:

Seguimos firme e forte com todas as dicas e mandingas para cicatrizar um seio rachado! Mandem dicas. Continuo testando de tudo por aqui.

Parto Humanizado

Na sexta feira, dia 22, Biah também compartilhou com seus seguidores o relato de seu parto humanizado, que durou 11 horas. Ela explicou que, por conta da dor das contrações, quase optou por fazer a cesárea, mas graças à sua médica e sua doula, conseguiu seguir o plano inicial e dar à luz de forma natural. 

A seguir, veja outras famosas que se tornaram mamães em 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.