X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2020 às 14:20 | Atualizada em 25/05/2020 às 15:09

Com dois filhos, Simaria faz laqueadura para não engravidar mais: Eram nove meses enjoando

A dupla de Simone contou como foi difícil suas últimas gravidezes

Da Redação

Divulgação

Simaria sofreu bastante quando engravidou de seus pequenos Giovanna e Pawel, e isso a fez tomar a decisão de não passar pela mesma situação novamente. A cantora contou detalhes sobre sua laqueadura durante um vídeo para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, publicado no último domingo, dia 24.

A dupla com a irmã Simone comentou com o apresentador o que motivou sua esterilização definitiva:

- Minhas gravidezes foram super difíceis. Eu sempre passei muito mal. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal.

A sertaneja, que foi entrevistada à distância por conta da pandemia, revelou que a náusea ficava ainda pior quando ela viajava para fazer os shows, já que sua rotina não parou.

- Eu chegava com aquele barrigão. Os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o Hugo [vomitava] toda a hora, era um sofrimento.

Agora, a esposa do empresário Vicente Escrig está levando uma vida mais tranquila e finalmente está tendo mais tempo para se dedicar à família.

Assista ao vídeo na íntegra:


Veja, a seguir, todas as vezes que Simaria deu o que falar.


Aliás, depois de tudo voltar ao normal ela também chamou a atenção em cima do palco quando foi bastante divertida. Em determinado momento da performance, Simone interagia com o público quando sua irmã apareceu por trás, se preparando para dar aquela apalpada em seu bumbum! O fotógrafo registrou o exato momento em que Simaria agarra o bumbum dela! Muito engraçadas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.