X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 15:24 | Atualizada em 26/05/2020 às 15:47

Fernanda Paes Leme diz que mudará do Rio de Janeiro para São Paulo: Jamais pensei viver essa mudança

A atriz compartilhou a decisão com os fãs por meio de um tweet

Da Redação

Divulgação

Em meio à quarentena, Fernanda Paes Leme, que foi diagnosticada e já se curou do coronavírus, anunciou que se mudaria do Rio de Janeiro para São Paulo em seu Twitter na última segunda-feira, dia 25. Em apenas um tweet, Fernanda explicou sua mudança:

Preciso encaixotar o que vou levar pra São Paulo. Sim, me mudo em junho. Jamais pensei viver essa mudança que eu tanto queria em meio a uma pandemia. Mas com todo cuidado e segurança, em junho estarei de volta a minha cidade e dos meus.

Ainda, a atriz usou sua conta para desabafar seu humor durante a quarentena:

Pandemia, desgoverno, Inferno Astral, mudança...e eu quero estar bem humorada no meio disso tudo. Dá não, minha filha. Aceita e tudo bem...

Abaixo, confira os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.