X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2020 às 11:32 | Atualizada em 27/05/2020 às 11:39

Assessoria da Rede Globo esclarece suspensão do setor de maquiagem da emissora após casos suspeitos de coronavírus

O setor oferece serviço a William Bonner e Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, e a outros apresentadores da empresa

Da Redação

Divulgação

O setor de maquiagem da Rede Globo, que oferece serviço a William Bonner e Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, e a outros apresentadores de telejornais gravados no Rio de Janeiro, está temporariamente suspenso devido a casos suspeitos do novo coronavírus.

Procurada pelo ESTRELANDO, a comunicação da emissora declarou que o serviço voltará em breve, sempre adotando os procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde. Nos outros Estados, a equipe trabalha normalmente, seguindo todos os protocolos de segurança.

Confira o comunicado completo:

Desde o início da pandemia no Brasil, a Globo segue protocolos de segurança rigorosos para a proteção de seus funcionários que precisam continuar a trabalhar para levar informação ao público que está em casa. Nossos profissionais de maquiagem usam máscara facial dupla e escudo facial. Eles higienizam as mãos com álcool em gel antes e depois dos procedimentos de seu trabalho, e o mesmo ocorre com jornalistas e comentaristas que precisam ser maquiados, para proteção mútua. O trabalho de maquiagem está temporariamente suspenso no Rio de Janeiro por conta de casos suspeitos e afastamentos preventivos, mas voltará em breve, sempre adotando os procedimentos mencionados. Nas outras praças, a equipe trabalha normalmente, seguindo todos os protocolos de segurança.

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo durante a pandemia do novo coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.