
Globo não renova contrato de Zeca Camargo após 24 anos na emissora
07/Fev/
Mais um grande nome não teve seu contrato renovado pela Globo: Zeca Camargo. O apresentador, segundo a colunista Monica Bergamo, deixa sua casa de 24 anos em comum acordo.
O comunicado enviado à colunista diz que as portas da emissora continuam abertas para possíveis projetos com Zeca, em todas as plataformas.
Atualmente à frente do É de Casa, Zeca brilhou mesmo no Fantástico, onde ficou de 1996 a 2013. Antes da Globo, ele trabalhou na MTV e na TV Cultura.
Camargo também apresentou o primeiro reality brasileiro, o No Limite, entre outras atrações, incluindo Video Show.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo ainda não foi encontrada para comentar o caso.
Relembre, abaixo, famosos que causaram polêmica ao saírem da Globo:
-
Estado de saúde de Rei Charles lll estaria preocupando realeza, afirma jornalista
-
Osmar tenta intimidar Marco. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima nesta quinta-feira
-
Jão e Silvia conversam entrosados. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima nesta sexta-f...
-
Depois da reestreia no Santos, Neymar Jr. celebra aniversário com amigos e família
-
Preta Gil revela que passou por novo procedimento cirúrgico. Veja o que sabemos sobre a recu...
-
Há quem tenha se arrependido e quem o chame de brilhante... Saiba o que as ex-namoradas falam sobre Kanye West
-
Vômitos, prisão de ventre, alergia... Confira os participantes que enfrentaram problemas físicos no BBB
-
Beleza Fatal, Verdades Secretas, Terra e Paixão... Relembre os personagens sadomasoquistas das novelas
-
Para além das polêmicas, conheça mais sobre Karla Sofía Gascón
-
Seis filhos de seis mulheres diferentes. Conheça quem são as mães dos herdeiros de Leonardo