X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2020 às 13:02 | Atualizada em 27/05/2020 às 13:33

Socialite processada por Bruno Gagliasso por injúria racial a Titi foge da justiça, diz jornal

A ré pode ter que pagar 180 mil reais à família

Da Redação

Divulgação

Uma socialite conhecida por se envolver em diversas polêmicas na internet, chamada online de Day McCartty, está sendo processada pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Ela fez posts com ofensas à filha do casal, Titi Gagliasso, em 2017, e Gio e Bruno prestaram uma queixa criminal na Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet. 

A ação está em duas esferas: criminal e cível, e, enquanto a primeira está parada, na cível, onde Day teria que ser notificada, isso não é possível pois a justiça não encontra um endereço fixo dela - que também não apresentou defesa.

Entende-se, então, segundo o jornal Extra, que ela está fugindo da Justiça, que determinou então que ela seja julgada mesmo sem estar presente, podendo ter que pagar 60 mil reais a cada um dos autores do processo, Giovanna, Bruno e Titi, totalizando 180 mil reais.

Confira, abaixo, famosos que já rebateram haters nas redes sociais:





Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.