Pedro Scooby procura casa para morar com Cintia Dicker em Portugal e esclarece rumores de que a modelo estaria grávida
O surfista afirmou que irá dividir seu tempo entre o país europeu e o resto do mundo para ficar mais perto dos filhos
28/Mai/2020
Da Redação
O relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker parece estar mais sério do que nunca! Depois de algumas crises e até um breve término, o casal, que passou boa parte da quarentena juntos, está procurando um novo lar parar morar.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Scooby confirmou que ele e Cintia estão procurando uma casa em Portugal, país onde os filhos do surfista, Dom, Bem e Liz, moram com a mãe, a atriz Luana Piovai.
- Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito. A casa é para atender a eles. Minha casa sempre foi a minha mochila.
Depois das medidas de isolamento social terem sido relaxadas em Portugal, o surfista, finalmente, conseguiu deixar o Brasil rumo a Cascais para encontrar com as crianças. Ele fez o teste para o coronavírus, que deu negativo, e pode buscar os filhos na casa de Luana.
Ele e Luana agora terão a guarda compartilhada das crianças e Pedro ficará com elas a cada 15 dias. Por conta disso, ele se dividirá entre Portugal e o resto do mundo:
- Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela, explicou ele sobre como funcionará a rotina do casal.
O surfista ainda contou para a colunista que a paz entre ele e Luana, finalmente, parece ter sido selada. Depois de Luana ter dito que estava bloqueada pelo ex-marido nas redes sociais, ele esclareceu:
- Ela tinha me bloqueado no Instagram e não sabia desbloquear. Eu não bloqueio ninguém.
Além de morarem juntos, Pedro e Cintia também fazem planos de aumentarem a família. Os rumores de que a modelo estaria grávida surgiram depois dela compartilhar no Instagram que havia ganhado sapatinhos de bebê de uma marca famosa.
A gravidez, no entanto, ainda não aconteceu, conforme Scooby esclareceu para Fábia Oliveira:
- Até que eu gostaria, mas ela não está. Um mês atrás atrasou (a menstruação da Cintia) uns dez dias e a gente ficou: Caraca, será?, mas aí depois veio e não era (gravidez).
Ele ainda disse que o casal deverá esperar uns dois anos para concretizar o desejo de terem um filho juntos:
- Mas eu não acharia uma má ideia. Mas acho que pode esperar uns dois aninhos que fica mais tranquilo.
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos juntos em clima de romance em praia no Rio de Jan...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Após estreia no Carnaval, Virginia Fonseca passa mais de dez horas na cama com dores e mal-estar
-
Leo Lins é absolvido de condenação de prisão por piadas feitas em show
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Saiba quem é Duda Rubert, jovem que trocou beijos com Benício Huck e soma mais de quatro milhões de seguidores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena, sua filha com Neymar Jr., dançando
























