X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 07:16 | Atualizada em 28/05/2020 às 07:42

Pedro Scooby procura casa para morar com Cintia Dicker em Portugal e esclarece rumores de que a modelo estaria grávida

O surfista afirmou que irá dividir seu tempo entre o país europeu e o resto do mundo para ficar mais perto dos filhos

Da Redação

Divulgação

O relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker parece estar mais sério do que nunca! Depois de algumas crises e até um breve término, o casal, que passou boa parte da quarentena juntos, está procurando um novo lar parar morar.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Scooby confirmou que ele e Cintia estão procurando uma casa em Portugal, país onde os filhos do surfista, Dom, Bem e Liz, moram com a mãe, a atriz Luana Piovai.

- Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito. A casa é para atender a eles. Minha casa sempre foi a minha mochila.

Depois das medidas de isolamento social terem sido relaxadas em Portugal, o surfista, finalmente, conseguiu deixar o Brasil rumo a Cascais para encontrar com as crianças. Ele fez o teste para o coronavírus, que deu negativo, e pode buscar os filhos na casa de Luana.

Ele e Luana agora terão a guarda compartilhada das crianças e Pedro ficará com elas a cada 15 dias. Por conta disso, ele se dividirá entre Portugal e o resto do mundo:

- Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela, explicou ele sobre como funcionará a rotina do casal.

O surfista ainda contou para a colunista que a paz entre ele e Luana, finalmente, parece ter sido selada. Depois de Luana ter dito que estava bloqueada pelo ex-marido nas redes sociais, ele esclareceu:

- Ela tinha me bloqueado no Instagram e não sabia desbloquear. Eu não bloqueio ninguém.

Além de morarem juntos, Pedro e Cintia também fazem planos de aumentarem a família.  Os rumores de que a modelo estaria grávida surgiram depois dela compartilhar no Instagram que havia ganhado sapatinhos de bebê de uma marca famosa. 

A gravidez, no entanto, ainda não aconteceu, conforme Scooby esclareceu para Fábia Oliveira:

- Até que eu gostaria, mas ela não está. Um mês atrás atrasou (a menstruação da Cintia) uns dez dias e a gente ficou: Caraca, será?,  mas aí depois veio e não era (gravidez).

Ele ainda disse que o casal deverá esperar uns dois anos para concretizar o desejo de terem um filho juntos:

- Mas eu não acharia uma má ideia. Mas acho que pode esperar uns dois aninhos que fica mais tranquilo.


De volta às boas, Cintia usou o Instagram para bater-papo com os seguidores durante a quarentena e recebeu perguntas de alguns admiradores, aproveitando para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal. Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos: - Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo, disse a modelo. Será que a família do surfista vai crescer em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.