X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 13:11 | Atualizada em 28/05/2020 às 13:21

Tony Ramos emociona ao falar sobre Aracy Balabanian: - Se hoje eu pudesse dar o primeiro abraço, seria nela

A atriz está internada com um quadro de insuficiência respiratória

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Tony Ramos participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, dia 28, e emocionou o público ao falar sobre a amiga, a também atriz Aracy Balabanian. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a artista foi internada recentemente com um quadro de insuficiência respiratória e seu estado de saúde inspira cuidados. Apesar da situação delicada, Aracy não testou positivo para o novo coronavírus. Na atração comandada por Fátima Bernardes, então, Tony lembrou de quando atuou ao lado da amiga na novela Passione, de 2010, e afirmou ao vivo que está torcendo bastante pela recuperação da atriz:

Se hoje eu pudesse dar o primeiro abraço, seria nela. Um abraço com um sentimento de Que bom que você está aqui comigo. Seria um abraço nessa minha amiga que eu tenho convívio há 45 anos. Uma querida, grande amiga e madrinha do meu casamento com Lidiane também.

Lindo, não é? Esperamos que Aracy melhore o mais rápido possível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.