X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 14:14 | Atualizada em 29/05/2020 às 14:22

Isis Valverde revela planos de carreira internacional: - Já rolaram convites

A atriz ainda contou como foi perder o pai

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde participou de uma live do Canal Brasil, na última quinta-feira, dia 28, e contou um pouco sobre seus projetos futuros.

Para quem já se esqueceu, ela estava vivendo Betina na primeira fase de Amor de Mãe, que foi interrompida por conta da pandemia de coronavírus.

Mas ela tem planos internacionais também - além da volta da novela, ainda sem previsão de data. Falando sobre cinema, Isis afirmou que já rolaram convites para trabalhar fora: 

- Já tenho empresário lá fora, é um desejo meu trabalhar no exterior.

Ela contou ainda que tem vontade de morar com a família fora do país!

Luto

Valverde também comentou a morte do seu pai, que aconteceu em janeiro desse ano:

- Fiquei sem alma (...) Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com a Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente

Confira, abaixo, brasileiros que fazem sucesso no exterior:



Outro diretor brasileiro que bombou internacionalmente foi Fernando Meirelles. O diretor já fez parte de diversas produções nacionais e internacionais, e foi parar no Oscar com o filme Dois Papas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.