X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2020 às 07:55 | Atualizada em 30/05/2020 às 07:56

Anitta sensualiza de lingerie durante ensaio virtual; assista ao vídeo!

A cantora mostrou que nem mesmo o isolamento social a impede de protagonizar ensaios sexy

Da Redação

Divulgação

Anitta mostrou que nem mesmo o isolamento social a impede de realizar sessões fotográficas! Mesmo à distância, a cantora realizou um ensaio em que aparece sensualizando ao usar uma lingerie preta. A namorada de Gui Araújo deu um gostinho aos fãs ao postar um vídeo em seu Instagram.

O registro, que você pode assistir logo abaixo, mostra cenas focadas no rosto de Anitta, que capricha na jogada de cabelo e no carão. Além disso, é claro, ela mostra o corpão ao usar a peça sexy. A trilha-sonora ficou por conta da canção Ne me Quitte Pas, eternizada na voz de Edith Piaf.

Na legenda, indicou que tudo foi feito pelo fotógrafo Eduardo Bravin:

Ensaio virtual com Eduardo Bravin.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

O vídeo vem dias após estourar o escândalo entre Anitta e Leo Dias. Ambos começaram a trocar farpas e indiretas após a cantora revelar que estava sofrendo ameaças e chantagens do jornalista há anos. Ele, por sua vez, começou a soltar áudios e prints de mensagens em que Anitta aparece falando de outros famosos. Desde então, ela não se pronunciou abertamente sobre, mas ironizou a situação durante o seu programa do Multishow.

Logo abaixo, veja mais fotos sensuais de Anitta!


A camiseta Quem tá pegando não tá reclamando é a cara da cantora, não é? E isso só evidencia ainda mais sua sensualidade, já que com um corpão desses, é difícil mesmo alguém reclamar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.