X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2020 às 12:26 | Atualizada em 30/05/2020 às 13:44

Rodrigo Faro afirma que cortou gastos na quarentena: - Redução de salário

Estima-se que o apresentador ganhe cerca de um milhão de reais

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Faro revelou que precisou cortar gastos devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus! Em entrevista com o humorista Carlinhos Maia, o apresentador afirmou que os cortes de salário e a redução das propagandas que fazia tiveram reflexo em seus gastos. 

- Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando: O Faro ganha tanto, o Faro é rico. Você teve que cortar gastos por causa do coronavírus?, questionou Carlinhos no quadro No Colchão com Faro, disponível no perfil de Instagram do contratado da Record TV.

- Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand, respondeu Faro.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do apresentador informou que ele disponibilizou seu salário do mês de abril para evitar demissões dos funcionários que trabalham em seu programa Hora do Faro. Seu ganho é estimado em um milhão de reais.

Faro também falou com Carlinhos sobre a quarentena. O humorista afirmou que o casamento com Lucas Guimarães está melhor do que antes.

- Com o Lucas, por incrível que pareça, melhorou. Desde que a gente se casou, é o maior tempo que a gente está passando junto. Estou há cinco anos para cima e para baixo, fazendo um monte de coisa. Com ele, melhorou muito.

O companheiro de Vera Viel também concordou que a quarentena melhorou a vida familiar. 

- Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a esposa e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também. 

Além disso, o apresentador disse que não teve problemas no relacionamento com a mulher. 

- Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar, explicou.

Assista à entrevista completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo da Covid-19!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.