X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 15:41 | Atualizada em 01/06/2020 às 15:54

Leonor Corrêa, irmã de Faustão, é demitida após 11 anos no SBT; saiba mais!

A autora e jornalista é responsável pelo roteiro da novela Carinha de Anjo

Da Redação

Divulgação - SBT

Leonor Corrêa trabalhou no SBT desde 2009 e, segundo uma nota divulgada pelo colunista Leo Dias nessa segunda-feira, dia 1º, a jornalista foi desligada da emissora. Em 11 anos de carreira na emissora, a irmã de Faustão foi responsável por roteirizar a novela Carinha de Anjo e a série Z4, assim como foi diretora do programa da Eliana e diretora artística de diversos outros.

Segundo o colunista, Leonor faria uma adaptação de Patinho Feio, que já fez sucesso na Argentina, para a TV, mas que teve de ser adiada por tempo indeterminado e, enquanto isso, será exibida uma nova temporada da novela As Aventuras de Poliana.

O SBT confirmou para o colunista a demissão de Leonor Corrêa e a assessora da jornalista afirmou que o contrato foi rescindido em comum acordo.

Abaixo, confira os atores e atrizes que começaram sua carreira no SBT:


Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos, então nada mais justo que ele estrear no SBT, certo? Seu debute nas telinhas foi em Amor e Revolução, em 2012, mas no ano seguinte, ele já estava em Salve Jorge, na Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.