X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 10:16 | Atualizada em 01/06/2020 às 10:16

Maiara e Fernando Zor explicam motivo de última briga - e você nunca vai imaginar qual foi; veja!

O casal é conhecido por ter um relacionamento ioiô

Da Redação

Divulgação

Depois de voltarem a se seguir nas redes sociais e acabarem com o novo rumor de separação, Fernando Zor e Maiara decidiram explicar aos internautas por meio de uma live qual foi o motivo da briga, e a resposta é totalmente inusitada: o casal se desentendeu por conta de um emoji.

No vídeo, o cantor explica que acabou respondendo à namorada com um coração em um momento que estava mais ocupado, e isso acabou irritando a amada:

- Ela me mandou um te amo e eu estava aqui [com pressa] e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei: Ué, o coração é a mesma coisa. E ela: Eu falei te amo e você não falou de volta. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. 

Fernando chegou a ironizar a situação, e disse que nem se preocupa mais com as brigas, pois já se acostumou com o jeito esquentadinho de Maiara:

- Tinha tomado uma cachaça com a Marília [Medonça] e Maraisa. Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas.

Já a cantora se mostrou incomodada com a tranquilidade do namorado sobre o assunto, acusando-o de não se importar:

- Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos. Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível.

Maiara, que está passando a quarentena em uma casa separada de Zor, ainda desabafou sobre os constantes boatos acerca de seu relacionamento:

- A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não.

Fernando também garantiu que está tudo centro entre os dois, mas que está enfrentando uma rotina corrida e precisa de um tempo - mas logo acrescentou que não é da namorada!

A seguir, confira outros casais que enfrentam relações ioiô no mundo dos famosos!



Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.