X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 09:58 | Atualizada em 02/06/2020 às 09:58

Samantha Ware, atriz de Glee, acusa Lea Michele de ter feito a vida dela um inferno: Disse que c*****a na minha peruca

Depois do post de Samantha, que viveu Jane Hayward na série, outros atores negros se pronunciaram sobre Lea Michele

Da Redação

Montagem-Divulgação

Samantha Ware, conhecida por ter interpretado Jane Hayward na sexta e última temporada de Glee, expôs sua ex-colega de série, Lea Michele, acusando-a de racismo por meio de um post no Twitter

Tudo começou quando Lea, que está grávida pela primeira vez, usou a rede social para fazer um post em que fala sobre George Floyd, que foi morto por policiais nos Estados Unidos:

George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e precisa ter fim. Vidas negras importam. 

Foi aí que Samantha mencionou o tuíte da ex de Cory Monteith e a criticou escrevendo tudo em caixa alta:

Rindo muito. Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca!, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood...

Eita!

Com essa exposição, outras atrizes também se pronunciaram. Yvette Nicole Brown, conhecida por ter atuado na série Community, demonstrou apoio a Samantha ao dizer:

Eu senti cada uma dessas letras em caixa alta.

Amber Riley, que atuou em Glee ao lado de Lea Michele, não falou abertamente sobre o caso, mas usou gifs seus logo após a história vir à tona. 

Já o ator Dabier, que participou de um episódio de Glee, disse o seguinte no Twitter:

Garota, você não me deixava sentar na mesa com os outros colegas de elenco porque eu não pertencia ali. Vai se f***r, Lea.

Vale lembrar que Naya Rivera, anos atrás, havia exposto desentendimentos com Lea Michele.

A seguir, relembre mais polêmicas do elenco de Glee:


Segundo o Daily Mail, NeNe Leaks, a atriz que vivia a divertida treinadora Roz Washington, teria sido presa em 1992. Ela supostamente teria sido a responsável por três delitos graves e uma série de roubos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.