X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 10:20 | Atualizada em 03/06/2020 às 10:45

Após falar que Brumadinho tem cheiro de corpo e morte, Eduardo Costa diz: - Não sei por que pegam tanto no meu pé

Ao colunista Leo Dias, o sertanejo revelou sua vontade de sair das redes sociais

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Eduardo Costa vez ou outra protagoniza alguma polêmica. Após fazer um comentário controverso sobre a filha de Thaeme durante uma live, o sertanejo voltou a chamar a atenção de forma negativa ao falar que a cidade de Brumadinho cheira a corpo e morte, depois de mais de um ano do desastre ambiental, que deixou centenas de mortos e desaparecidos.

Agora, ao colunista Leo Dias, ele informou que tem vontade de sair um pouco das redes sociais:

- Tem horas que tenho vontade de abandonar as redes sociais. Eu não falei com uma conotação pejorativa, nem para depreciar nada. As pessoas que levaram para este lado. O que acontece em Brumadinho é que ainda tem uns 12 corpos que estão desaparecidos e as famílias ainda procuram, com toda razão e direito, enterrar seus entes queridos. Então ainda tem corpo lá, sim. Mas, como sempre, editaram minha fala e isso magoou muita gente, inclusive a mim. Eu peço de todo coração desculpas a quem se ofendeu, não foi e nunca é minha intenção. Sou um cara da paz.

Eduardo continua:

- Não sei por que as pessoas pegam tanto no meu pé. Sou um trabalhador comum. Saio de casa de manhã cedo, volto tarde. Tenho problemas familiares, sofro. Minha vontade é só poder levar alegria para as pessoas, mas todo mundo distorce o que faço ou falo. Na minha primeira live conseguimos dezenas de toneladas de alimentos e várias outras coisas para doações e no dia seguinte as notícias eram só falando do meu comportamento. Não quero que noticiem minhas benfeitorias para as pessoas, porque faço de coração. Mas também não dá para só me criticarem. Eu procuro nem ver essas notícias, porque cada vez tenho mais vontade de sair das redes sociais.

O cantor, que teve uma doação duvidada por Antonia Fontenelle, disse que tem família e cavalos em Brumadinho:

- Tenho muitas tias e primos que moram em Brumadinho. Também tenho cavalos por lá. Além disso, meu primeiro grande show na região metropolitana de Belo Horizonte foi lá. Eu devo muito a esse lugar. Inhotim é um dos lugares mais bonitos do mundo. Amo aquela região como se fosse minha casa.

Logo abaixo, relembre polêmicas dos sertanejos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.