X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 16:35 | Atualizada em 03/06/2020 às 17:33

Kim Kardashian e Kanye West estão em fases diferentes da vida, diz fonte

Segundo o US Weekly, o casal tem rotinas e agenda completamente distinta

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, uma fonte revelou que Kim Kardashian e Kanye West estavam dormindo em lugares diferentes da casa para evitar brigas durante a quarentena. Na última terça-feira, dia 2, mais uma fonte revelou ao US Weekly que o casal está em momentos diferentes da vida e tudo está ainda pior por conta do isolamento social e a diferença de rotinas:

 - Às vezes, eles estão em páginas diferentes. Ela levanta cedo para treinar e ele acorda tarde. Kim está treinando sem parar e continua fazendo suas coisas. Kanye está passando por um momento complicado, porque ele não tem uma rotina planejada igual a dela.

Apesar disso, a fonte afirmou que o casal está bem. Kanye tentou a carga diária de trabalho da esposa e, segundo a fonte, tentou garantir que Kim tivesse um tempo para cuidar de si. Segundo o site, no dia 13 de maio, a fonte havia relatado um sentimento da influencer:

- Kim acha que ela precisa um pouco de espaço, precisa ficar um pouco longe do Kanye. Ela está tentando ser uma boa mãe e focar em seu trabalho, e é muito difícil dar conta dessas coisas sem o Kanye ajudar o máximo que pode. 

Apesar da tensão, o casal está junto desde 2014 e têm usado esse tempo em casa para resolver alguns problemas e tentar corrigir algumas torções no casamento:

- Eles têm mais tempo para conversar sobre seus sentimentos, sobre os filhos e ideias de trabalho. Ela está tentando manter a família em pé.

Relembre, abaixo, as maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.