X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 17:30 | Atualizada em 28/07/2020 às 16:25

Kim Kardashian e Kanye West prometem processar ex-segurança em 52 milhões de reais caso ele volte a soltar informações sobre o casal

Steve Stanulis chegou a dar detalhes sobre regras ridículas que tinha que seguir, quando trabalhou para a família

Da Redação

Divulgação

Eita! Kim Kardashian e Kanye West estão cogitando processar um ex-segurança do casal. Segundo informações do TMZ, Steve Stanulis recentemente foi entrevistado no podcast Hollywood Raw Podcast e abriu o jogo sobre algumas situações de quando trabalhou para a família.

Agora, ambos alertaram o segurança: caso ele abra a boca de novo, ele será processado - e o pedido de indenização pode ser de dez milhões de dólares, algo em torno de 52 milhões de reais. Uma carta foi enviada para ele em que o casal afirma que Steve fez declarações falsas e difamatórias. Nessa mesma carta há ainda um lembrete dizendo que Steve assinou um acordo, em 2016, que o proíbe de usar qualquer informação pessoal ou comercial sobre eles - algo que não fez ao marcar presença ao falar nesse podcast. 

Na ocasião, Steve disse que, quando trabalhou para Kanye, haviam regras ridículas, como andar cinco metros atrás do rapper nas ruas, para não bloquear os paparazzi - caso houvesse um bloqueio, o cantor ficava bravo. Steve ainda chamou Kanye de celebridade mais mal-humorada e mais carente que já o contratou.

Na carta, o casal não especifica, porém, quais declarações foram consideradas falsas ou difamatórias.

Caso haja uma quebra de confidencialidade, Kim e Kanye prometem processá-lo.

Zach Taperman, o porta-voz de Steve, disse:

Nenhuma violação de qualquer acordo de confidencialidade foi feita. Meu cliente foi a um podcast para promover seu novo filme, e histórias antigas que já estavam por aí foram trazidas à tona. Kanye e Kim enviarem uma carta ameaçadora para intimidar meu cliente contra seus direitos não é garantido. Meu cliente já deixou claro que respeita Kanye, seu tempo trabalhando juntos. Se Kanye e Kim desejam continuar com isso, isso depende deles, mas acho que seu tempo e dinheiro seriam mais adequados para ajudar com questões mais urgentes em nossa sociedade do que o que aconteceu há muitos anos atrás.

A seguir, veja mais polêmicas de Kim e Kanye:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.