X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2020 às 16:18 | Atualizada em 04/06/2020 às 16:32

Namorado de mãe de Neymar Jr. surtou depois de beber e está arrependido, afirma jornal

Uma fonte revelou ao jornal Extra que Nadine chorou após o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última terça-feira, dia 2, o namorado de Nadine Gonçalves, Tiago Ramos, foi parar no hospital após se ferir no apartamento da namorada e acabou levando 12 pontos no braço direito depois de quebrar uma das vidraças do apartamento. Segundo o colunista Leo Dias, tudo aconteceu durante uma briga entre os dois.

Segundo uma nota divulgada pelo jornal Extra nessa quinta-feira, dia 4, a briga aconteceu enquanto os dois jantavam na cobertura de Nadine, que fica em Santos. Após o consumo de bebida alcoólica, Tiago começou a gritar e acabou quebrando o próprio celular. Durante o desentendimento, Nadine chorou muito e tentou acalmar o namorado, mas não conseguiu. Segundo fontes, o rapaz não tentou agredir a namorada e reafirmaram que Tiago gritava e Nadine chorava.

Segundo o jornal, os amigos de Nadine acreditam que ela não continuará seu relacionamento com Tiago e uma fonte revelou:

- Ela está muito assustada.

Enquanto isso, amigos do modelo afirmam que ele não se lembra muito do que aconteceu, mas que ele está arrependido e com vergonha.

Segundo o Extra, o rapaz deve deixar o hospital nessa quinta-feira e a família de Tiago espera que o modelo busque algum tipo de tratamento.

Confira, abaixo, os fatos mais polêmicos da família de Neymar:


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.