Tiago Iorc explica sumiço no Encontro: Me vi sem amor pelo que estava fazendo
O músico explicou que passar um tempo ao lado da família foi importante
04/Jun/2020
Da Redação
Tiago Iorc se afastou dos holofotes em janeiro de 2018 e voltou com o lançamento do álbum Reconstrução, em maio de 2019. Nessa quinta-feira, dia 4, o músico explicou o seu sumiço no programa Encontro Com Fátima Bernardes:
- Eu vinha de uma frequência muito intensa de shows, de tudo que a vida pública e exposição exigem. Chegou um momento que me vi sem amor pelo que estava fazendo. Senti que estava precisando me reconectar com as coisas que faziam sentido na minha vida. Foi importante. Foi importante estar perto da minha família, estar perto de simplicidade, para resgatar e ter mais para oferecer no momento que eu voltei.
Iorc afirmou que o importante para a qualidade de qualquer trabalho é a necessidade de uma pausa:
- O principal entendimento foi que é preciso ter respiro. Independente do quão bom parece alguma coisa. É preciso ter espaço para que a gente possa contemplar as coisas. Eu senti que essa foi a grande recuperação nesse período. Eu me dei esse espaço para recuperar o amor pelo o que eu amo fazer, que é música e estar presente na vida das pessoas.
O cantor falou, também, sobre o momento de isolamento social e falou sobre as diferenças entre a quarentena e seu sumiço:
- A diferença principal é que o primeiro momento foi uma escolha. Nesse momento, estamos todos juntos, vivendo essa imposição. Mas é peculiar, porque esse movimento de querer estar mais junto das pessoas, nasce justamento no momento em que isso está muito necessário. Felizmente, a gente tem a possibilidade da tecnologia para nos aproximar de qualquer forma.
Por fim, Tiago Iorc falou sobre o lançamento de sua nova música Você Pra Sempre Em Mim, que foi escrita pelo cantor quando ele tinha apenas 17 anos de idade e que ganhou um clipe nessa quinta-feira, dia 4:
- Teve algum sentimento ali daquele Tiago de 17 anos. Essa música foi inspirada por um romance de verão que vivi quando fui para a praia com amigos. Conheci uma moça, me encantei e comecei a escrever música. Essa foi a primeira que escrevi na vida. Tem um sentimento de puro de celebração do amor e leveza de querer o bem.
Assista ao clipe:

Abaixo, confira sete provas de que Tiago Iorc é o novo Junior Lima
-
César Rincon é detido em operação da Polícia Civil em rancho de Santa Catarina
-
Ana Maria Braga prova cachorro-quente de 22 cm e brinca ao lembrar de ex-BBB
-
Anitta leva Danilo Mesquita para noite de cinema na mansão de Angélica e Luciano Huck
-
Patrícia Poeta estreia na passarela da New York Fashion Week ao som de trilha criada pelo fi...
-
Maria Flor protagoniza momento fofo com Virginia Fonseca e Zé Felipe ao tentar unir os pais....
-
Justiça nega pedido de Marcos Mion para retirar vídeos de Bento Ribeiro da internet, revela jornal
-
Nem a chuva atrapalhou! Shawn Mendes é flagrado caminhando pela praia do Rio de Janeiro em dia chuvoso
-
Carol Lekker anuncia saída do SBT após não conseguir aumento salarial: Vivendo um pesadelo
-
Perto da estreia de A Fazenda 18, saiba como serão o quarto e o closet da sede
-
Poliana Rocha diz que não se sente no direito de falar da ausência de Leonardo na festa de José Leonardo






