X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2020 às 23:02 | Atualizada em 04/06/2020 às 14:32

Confira 11 videoclipes que foram lançados durante o isolamento social!

Apesar da pandemia do coronavírus, vários artistas lançaram seus novos trabalhos - alguns de forma mais caseira, e outros como superproduções

Da Redação

Montagem-Divulgação

A pandemia causada pelo novo coronavírus colocou boa parte do mundo em isolamento social, fazendo com que várias premiações de música e TV precisassem ser adiadas, assim como lançamentos de filmes. No entanto, a quarentena não impediu que alguns cantores fizessem a alegria dos fãs ao liberarem os clipes de seus novos trabalhos. Enquanto alguns lançaram superproduções gravadas antes do isolamento, outros surpreenderam ao fazerem clipes caseiros bem fofos. Que tal conferir alguns? O ESTRELANDO te mostra a seguir:

Lady Gaga 

Superprodução, conceito e coreografias divertidas: sim, a Lady Gaga entregou tudo o que os fãs pediram! A cantora lançou o videoclipe de Rain On Me, sua parceria com Ariana Grande e segundo single do álbum Chromatica, no dia 22 de maio e - como é comum para a cantora - conseguiu quebrar a internet! Até mesmo Terry Crews se rendeu à canção, cujo clipe foi gravado antes da quarentena. Assista a seguir: 


Ariana Grande 

Ariana Grande aparece duas vezes nesta lista: isso porque, além de participar do clipe de Rain On Me, a cantora ainda gravou um vídeo caseiro para a música Stick With U, parceria com Justin Bieber. No vídeo podemos ver diversos casais dançando apaixonados na quarentena - inclusive Bieber e sua esposa, Hailey, e Ariana e seu novo namorado, Dalton Gomez. Todo o lucro da canção foi convertida para a ONG First Responders Children's Foundation, que ajuda crianças que são filhas de trabalhadores essenciais, que estão trabalhando muito mais durante a pandemia. O clipe é só amor! Confira: 


Harry Styles 

Com o videoclipe de Watermelon Sugar, Harry Styles nos deixou com uma nostalgia bem específica: a de se divertir com os amigos antes da quarentena! Gravado antes do isolamento, o início do vídeo conta até mesmo com uma menção aos momentos difíceis que estamos vivendo. Logo no início é possível ler: este vídeo é dedicado ao toque. Fofo, né? Veja: 


Katy Perry 

Katy Perry também lançou um clipe novo - e bem especial - durante a quarentena. Daisies, que fará parte do novo álbum de estúdio da cantora, mostra cenas bem intimistas da cantora em um jardim e também se despindo em uma cachoeira, e exibindo o barrigão de grávida. É de emocionar! 


Gloria Groove 

Quem também emocionou foi Gloria Groove, que em plena quarentena não deixou o Dia das Mães passar batido e liberou um vídeo caseiro gravado junto com sua própria mãe, a cantora e backing vocal do Raça Negra Gina Garcia. Em Incondicional a drag queen e sua mãe aparecem vestidas de vermelho em um fundo da mesma cor, e enquanto cantam ainda mostram fotos antigas em família. Fofo! 


Ludmilla 

Além de lançar o seu EP de pagode, o Numanice, Ludmilla também lançou o clipe de Sem Limites em parceria com WC no Beat e Vitão. O vídeo tem coreografias e figurinos incríveis e a música é um funk melody impossível de resistir. Confira:


Joelma 

Todo muno dançando, cada uma na sua casa! Essa foi a ideia de Joelma para o videoclipe de Bota Pra Chorar. No vídeo ela aparece se curando de um coração partido, se arrumando e dançando... na academia! A gravação alterna com imagens dos fãs da cantora copiando a coreografia. O resultado ficou incrível e com uma pegada vintage bem legal. Veja:


Charli XCX 

A cantora Charli XCX compartilhou um pouco - na verdade muito! - de sua rotina durante a quarentena no videoclipe super caseiro de forever! O clipe ainda alternou com imagens de pessoas trocando beijos e se divertindo ao ar livre - tudo o que queríamos nesse momento, né? 


Avril Lavigne 

Assim como Justin Bieber e Ariana Grande, Avril Lavigne decidiu usar a sua voz para falar sobre a luta dos profissionais da saúde durante a pandemia. No clipe de We Are Warriors, a cantora alterna vídeos de si mesma cantando com fotos e gravações de médicos, enfermeiros e outros trabalhadores que estão na linha de frente do combate a doença. Não tem como não se emocionar! 


Evanescence 

E foi necessário uma pandemia para o Evanescence voltar! A banda de Amy Lee fez o comeback com a canção Wasted On You, em que a cantora aparece mostrando a ansiedade em sua rotina durante esse período. Veja: 


The Rolling Stones 

E, por fim, os Rolling Stones lançaram um clipe divertido para a canção Living in a Ghost Town. Além de imagens de Mick Jagger e dos outros membros da banda em estúdio, o vídeo ainda conta com imagens das ruas de diversas cidades do mundo completamente vazias. A música fala claramente sobre o isolamento social, já que em certo momento até diz: A vida era tão bonita, e então todos nós fomos trancados. Veja:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.