X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 07:31 | Atualizada em 05/06/2020 às 07:58

Davi Lucca repreende palavrões de Neymar Jr. durante jogo e dispara: Tudo que é inapropriado, ele fala

Enquanto jogava video game ao vivo, o filho do craque do Paris Saint Germain, de oito anos de idade, surpreendeu por reação à gritos de Neymar

Da Redação

Divulgação

Eita! Davi Lucca, filho de Neymar Jr., não perdoou o comportamento do pai na última quinta-feira, dia 4, quando os dois jogavam Fortnite ao vivo na internet.

Sincerão, Davi, que tem oito anos de idade e é fruto da relação do craque com a ex Carol Dantas, deu sua opinião e aconselhou seu público a não dar ouvidos para Neymar Jr. depois dele gritar palavrões na transmissão.

- Ahh, c***a, filho da p**a, berrou Neymar. 

Davi logo tratou de avisar que o pai fala coisas inapropriadas que não devem ser ouvidas:

- Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*rda. Tudo que é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria estar falando isso. Mas ele é um adulto e fala o que quiser, e a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade, então esquece o que ele disse. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.