X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 10:00 | Atualizada em 05/06/2020 às 11:40

Fátima Bernardes não segura a emoção e chora ao vivo com depoimento da mãe do menino Miguel

Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes não conseguiu conter as lágrimas no Encontro desta sexta-feira, dia 5. A apresentadora se emocionou com o depoimento de Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, de cinco anos de idade, que caiu do nono andar de um prédio em Tamandaré, Pernambuco.

- Esse momento é de uma dor incalculável, queria agradecer por você estar assim com a gente, disse Fátima, já com a voz embargada.

Ao ouvir de Mirtes que ela estava no quarto de Miguel, sentada na cama dele, Fátima não conseguiu segurar o choro.

- É muito dolorido mesmo, disse ela.

A jornalista explicou que o assunto é um dos mais comentados nas redes sociais desde a terça-feira, dia 2. O menino acompanhou a mãe, que era  funcionária de Sérgio Hacker, prefeito de Tamandaré, e sua esposa, Sarí Mariana Corte Real, no trabalho. A patroa de Mirtes estava sob os cuidados do garoto, em sua própria casa, quando tudo aconteceu. A mãe de Miguel havia deixado o garoto com ela enquanto levava os cachorros de Sarí para passear.

Após ouvir todo o relato de Mirtes, Fátima pediu justiça:

- Que seu coração fique em paz pelo menino feliz que você teve com você. E tenha certeza que muitas lágrimas e orações estão se juntando às suas. Nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça e que o caso não seja esquecido. 

A apresentadora ainda leu alguns comentários das redes sociais sobre o assunto e chamou o comercial logo na sequência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.