X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 23:05 | Atualizada em 03/07/2020 às 17:05

Bia e Jorge entram em desespero ao perceber que a filha foi sequestrada; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 6 de julho

Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim procura por Otelo. Pedro se instala na casa de Inês para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás. A inspetora Marta informa Lúcio que tem autorização para falar com Miguel.

Terça-feira, dia 7 de julho

Miguel e Otelo combinam uma cilada para apanhar Joaquim, mas o banqueiro é impedido de ir, pois a inspetora aparece para leva-lo para o interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta a Marlene se ela está disposta a ajudá-la. Mônica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Quarta-feira, dia 8 de julho

Marlene diz a Vera que vai no depoimento e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e o convence de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio para trás. Lúcio fica sabendo que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Eles se encontram e Otelo aponta uma arma para Joaquim, que se defende e escapa. Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que ele nunca vai arranjar provas para prendê-lo. Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas.

Quinta-feira, dia 9 de julho

Antônio termina tudo com Inês depois dela dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa. Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro. Ele tranca Bia e Aparecida no banheiro e leva Jorge até o quarto para buscar dinheiro no cofre, enquanto Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta e sequestra Madalena.

Sexta-feira, dia 10 de julho

Bia e Jorge entram em desespero ao perceber que a filha foi sequestrada. Tomás conta a Lúcio que agiu daquela forma para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia. Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Filardi convida Rita para dançar. Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou na casa de Jorge e, além de roubar seu dinheiro, ainda raptou Madalena.

Sábado, dia 11 de julho

Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está levando a menina para longe. Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge quer ir encontrar sua filha. Padre Sebastião fica sabendo do rapto. Mônica e Antônio chegam à casa de Bia, que chora desesperada querendo a filha enquanto Antônio tenta acalmá-la.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.