X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2020 às 13:38 | Atualizada em 08/06/2020 às 14:54

Mãe de Liam Neeson morre um dia antes do ator completar 68 anos de idade

O ator perdeu a então esposa, Natasha Richardson, em 2009

Da Redação

Divulgação

O ator Liam Neeson passou um triste aniversário, no último domingo, dia 7. Isso porque, um dia antes do ator completar 68 anos de idade, a mãe dele, Katherine Neeson, morreu um dia antes.

Katherine tinha 94 anos de idade, e, segundo o E!, morava na Irlanda, país natal do ator.

Em 2009, o astro passou por uma tragédia: sua esposa de 15 anos, Natasha Richardson, morreu aos 45 anos de idade, após um acidente esquiando.

Confira, abaixo, famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.