X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2020 às 08:57 | Atualizada em 08/06/2020 às 09:12

Suposto companheiro de Gugu Liberato é casado com outro homem, diz colunista

Em contato com Leo Dias, rapaz garantiu ter morado com o chefe de cozinha até a semana anterior à sua desistência na disputa pela herança

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDOThiago Salvático desistiu de disputar pela herança de Gugu Liberato, sem dar detalhes do que motivou a desistência. O chefe de cozinha chegou a entrar com um pedido na justiça para reconhecer sua união estável com o apresentador e, em entrevista ao Fantástico, até chegou a dar detalhes sobre o romance, alegando que o sonho de Gugu era poder viver num mundo sem preconceito.

Assim que Thiago saiu da briga pela herança, não ficou claro quais motivos teriam o levado a tomar a decisão. Mas, segundo o colunista Leo Dias, a suposta relação dele com o apresentador não era tão simples assim. Isso porque, parece que surgiu uma terceira pessoa que diz ser o marido do chefe de cozinha.

A publicação afirma que o homem, que não quis ter o nome revelado, garantiu ter morado com Thiago até a semana anterior à sua desistência na disputa pela herança. Ele afirma que foi vítima de mentiras e manipulações, pois o chefe de cozinha inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais. Além disso, revelou que está tentando o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Maurício Traldi, advogado de Thiago, no entanto, afirmou que não tem conhecimento da ação, alegando que não deve ser coisa séria.

Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar, etc. Muita coisa estranha que foi ignorada.

Ainda de acordo com o colunista a ação terá início nesta segunda-feira,dia 8. E a que tudo indica, o profissional é mais um que não sabia da existência do verdadeiro marido. 

A seguir, entenda, em 40 fotos, a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato:


No dia 02 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.