X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2020 às 15:02 | Atualizada em 10/06/2020 às 15:06

Leticia Colin ganha puxão de orelha ao vivo ao mostrar o filho de máscara e explica o uso de lanterna de pescador nos cuidados com o bebê

A atriz demonstrou surpresa ao saber que crianças de até dois anos de idade não precisam usar máscara

Da Redação

Divulgação

Nessa quarta-feira, dia 10, Leticia Colin marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes e, ao aparecer na câmera, a atriz mostrou que estava acompanhada de seu filho, Uri, de seis meses de idade, fruto de seu casamento com Michel Melamed! O bebê, que estava usando máscara, logo encantou com sua presença.

- Ele deixa colocar a máscara e fica assim, ele fica de boa!, explicou a atriz.

André Curvello, que estava apresentando o programa ao lado de Fátima Bernardes, achou a cena fofa, mas deu um toque em Leticia:

- Ele tá lindão, hein, Leticia! Mas olha só, até dois anos [de idade] nem precisa disso, pode tirar dele! Até dois anos não precisa, não. A criançada tá liberada. Até dois anos não precisa, até pela aspiração na máscara.

Leticia ficou surpresa com a informação:

- Ah, é?

Em seguida, Fátima mostrou o vídeo mais do que fofo em que Leticia e Michel aparecem cantando e tocando violão enquanto alimentam o bebê. Sobre o assunto, ela explicou:

- Ele tá na introdução alimentar, que é um processo. (...) Mas tem sido muito prazeroso observar ele descobrindo cada sabor, então a gente faz muita música na hora da comida, porque ele ama música. E a gente ama cantar, a gente compõe muito. 

Fátima, ao reparar que Leticia usava uma lanterna na cabeça no vídeo, quis saber se aquilo fazia parte do figurino. E a atriz respondeu e explicou o acessório:

- Aqui a gente se monta! Eu boto maquiagem, um chapéu, amarro umas fitas... aqui a gente investe nessa produção teatral pra essa criança, esses shows. E esse negócio na cabeça é uma luminária de pescaria! É uma lanterna de cabeça que eu comprei pela internet, porque às vezes o quarto dele está escurinho e eu estou com ele no colo e eu quero ler alguma coisa e eu não vou acender a luz para acordar ele. Então eu boto discretamente a minha própria lanterna, pego meu livrinho e vou ler. E aí eu descobri que para cortar a unha é maravilhoso.

A atriz está tendo também a companhia de sua mãe, Analdina, durante a quarentena, e foi só elogios:

- Minha mãe é a minha inspiração. Por causa dela sou atriz, estou sendo uma outra mãe por causa da companhia dela, por causa do afeto, ter essa rede de apoio. A gente se diverte muito aqui em casa. Minha mãe canta, dança, prepara papinha, faz ele dormir, ajudou na cólica. É a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais.

Logo abaixo, assista ao vídeo em que os papais cantam para Uri:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

A seguir, veja os famosos que babam por seus filhos!


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.