X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 12:00 | Atualizada em 11/06/2020 às 12:02

José Condessa, ator português que faz par romântico com Juliana Paiva, deixa elenco de Salve-se Quem Puder e causa mal-estar

O ator quebrou o contrato com a Globo para protagonisar uma produção em Portugal

Da Redação

Divulgação

Parece que a novela Salve-se Quem Puder, da Globo, está passando por alguns apuros. De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o ator português José Condessa, que interpreta o personagem Juan na trama, quebrou o acerto para o retorno das gravações em agosto, o que fez com que o roteirista Daniel Ortiz tivesse que reescrever quase 40 capítulos da produção.

No final da primeira temporada, Juan e Mário, interpretado por Murilo Rosa, entraram em um avião em Cancún rumo ao Rio de Janeiro, indicando o desenrolar da aventura no Brasil. Agora, no entanto, a direção da emissora foi informada que José vai protagonizar uma novela na TVI, em Portugal, o que causou mal-estar por aqui.

Esta não é a primeira participação do ator no canal português: anteriormente, ele havia participado do programa Dança nas Estrelas. Na trama abandonada por José, seu personagem fazia par com Luna, interpretada por Juliana Paiva. Ainda não se sabe o que foi feito para consertar a situação dentro do roteiro.

A seguir, relembre os personagens da novela:


Ivo é agente da polícia federal que leva Alexia, Luna e Kyra para o sítio de Ermelinda em Judas do Norte e atua na investigação do caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.