X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 14:51 | Atualizada em 11/06/2020 às 15:28

Príncipe Harry faz reflexão sobre paternidade e um futuro melhor para as crianças: Eu sinto que a pressão é ainda maior

O irmão de príncipe William escreveu uma carta aberta em nome de uma organização que cuida, a African Parks

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry escreveu uma carta aberta em nome da African Parks, uma organização a qual faz parte, que trabalha para ajudar as pessoas, animais e ambientes mais vulneráveis do continente africano. Na publicação, ele revela uma preocupação em relação ao futuro das crianças e cita o seu ponto de vista como pai de Archie Harrison como exemplo.

Primeiro, ele citou a pandemia do novo coronavírus opinando que a situação nos abalou profundamente e levou o mundo a uma paralisação:

Na crise de extinção, a ciência é clara: talvez tenhamos uma década para corrigir o rumo antes de fixar nosso destino. Nesta pandemia, embora muita coisa ainda seja desconhecida, algumas evidências sugerem que as origens do vírus podem estar ligadas à nossa exploração da natureza. A gravidade desses desafios está surgindo, mas não devemos ficar paralisados por eles.

Chegando ao final de sua carta, ele cita a importância de deixar um futuro bom para as crianças:

Desde que me tornei pai eu sinto que a pressão é ainda maior para garantir que nós possamos dar aos nossos filhos o futuro que eles merecem, um futuro que ainda não foi tirado deles e o um futuro cheio de possibilidades e oportunidades. Eu quero que todos nós possamos ser capazes de dizer aos nossos filhos que, sim, nós previmos isso, e com a determinação e a ajuda de um extraordinário grupo de pessoas compromissadas, nós fizemos o que era preciso para restaurar esses ecossistemas essenciais. 

Ao lado da esposa, Meghan Markle, o irmão de príncipe William é papai de Archie, que recentemente completou um aninho de idade. Logo abaixo, conheça curiosidades sobre o pequeno!


Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.