X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2020 às 16:20 | Atualizada em 12/06/2020 às 16:23

Após retirada do útero Fernanda Machado afirma que quer ter mais filhos: - Tenho a opção de tentar uma barriga de aluguel ou adoção

A atriz teve complicações no pós-parto, após dar à luz seu segundo filho, Leo

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Fernanda Machado deu à luz seu segundo filho, Leo, mas teve complicações no parto. Depois que ficou tudo bem, ela explicou que teve que retirar o seu útero e, na cirurgia, sofreu muita perda de sangue. Agora, para a revista Crescer, ela deu mais detalhes do que aconteceu.

Mesmo tendo feito três ultrassons 4D, não foi detectada a placenta acreta, o que causou o seu problema. Segundo informações do ginecologista e obstetra Pedro Peregrino, o que é acontece é que, em vez de a placenta se desprender naturalmente após o nascimento do bebê, ela fica colada ao útero:

- Minha placenta estava posterior, bem atrás, num lugar difícil de detectar. Acabou sendo uma cirurgia muito maior do que eu estava preparada. Perdi bastante sangue e precisei de transfusão, contou. 

Por causa disso, os dias de pós-parto foram bem complicados:

- Os dois primeiros dias foram mais difíceis, eu estava bem abatida e com dor, mas, aos poucos, as dores foram melhorando. Uma semana após o nascimento do Leo, já estou sem dor e me sentindo bem melhor. Mas aí comecei a ter febre alta por conta de uma mastite, acho que meu corpo ficou bem debilitado com tudo que passei, mas estou melhorando aos poucos, revelou.

Lamentando a perda de seu útero, Fernanda, que não teve uma gravidez tranquila, ainda contou que pretendia ter mais filhos:

- Eu tinha a vontade de ter mais um filho sim. Ainda tenho meus ovários, vou continuar ovulando. Tenho a opção de tentar uma barriga de aluguel ou adoção. É claro que senti e ainda sinto a tristeza de perder meu útero, mas, imediatamente, quando a tristeza vem, penso na gratidão e alegria de estar viva e ter tido o presente de ter meus dois filhos.

Sobre Leo, ela deu os seguintes detalhes:

- Leo é um anjinho, um bebezinho adorável, estou muito apaixonada por ele. Estou curtindo muito cada segundo, passo noite e dia agarradinha nele, não consigo desgrudar dele nem um segundo. Estamos tendo uma lua de leite maravilhosa, dias de muito amor.

Além de Leo, a atriz é mamãe de Lucca e ambos são frutos de seu casamento com Robert Riskin.

Logo abaixo, veja as famosas que já desabafaram sobre a maternidade real!


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.