Fernanda Gentil responde seguidor sobre ter filhos com sua mulher e brinca: Já paramos de tomar pílula
A jornalista fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram
12/Jun/2020
Da Redação
Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora do Se Joga, resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram na madrugada dessa sexta-feira, dia 12. Casada com Priscila Montandon, Fernanda acabou várias perguntas curiosas sobre seu relacionamento com a também jornalista. Dentre elas:
Vocês ainda pretendem ter filhos juntas?
- Estamos querendo muito. Já paramos até de tomar a pílula, acredita?, brincou Fernanda.
Perguntaram, ainda, se caso o relacionamento da apresentadora com Priscila terminasse, ela voltaria a se relacionar com homens e Fernanda rebateu:
- Eu não começo nada pensando em terminar. E de onde eu vim, que é do esporte, o se não entra em campo.
Sobre brigas no relacionamento, ela afirmou:
- Já, né? A relação só fica em risco em discussões mais sérias. Quando está tudo bem, não tem porque ficar em risco. Mas graças a Deus, foi só risco mesmo.
Fernanda Gentil falou, por fim, de vontades e sonhos, além de fazer diversas piadas com os seguidores. Confira, abaixo, provas de que a apresentadora é a melhor pessoa das redes sociais:
-
De Rafa Justus à Tatá Werneck... Relembre os famosos que sabem tocar bateria (muito bem!)
-
Guilherme Berenguer, Murilo Cezar, Gustavo Leão... Confira os galãs de novelas e séries da...
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades ete...
-
Grávida, Sabrina Sato prestigia festa de 50 anos de idade de Ronaldo Fenômeno: Vamos celebr...
-
Clara Maia e André Coelho celebram a vida Theo, um ano após a morte de Túlio
-
Com tema circo, Thiaguinho e Carol Peixinho recebem famosos em festão de um ano de Bento
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades eternas
-
Flay e Blogueirinha trocam farpas nas redes sociais após fala de Grammy Latino: - Não paguei nada











