X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2020 às 15:13 | Atualizada em 12/06/2020 às 15:24

Fernanda Gentil responde seguidor sobre ter filhos com sua mulher e brinca: Já paramos de tomar pílula

A jornalista fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora do Se Joga, resolveu fazer uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram na madrugada dessa sexta-feira, dia 12. Casada com Priscila Montandon, Fernanda acabou várias perguntas curiosas sobre seu relacionamento com a também jornalista. Dentre elas:

Vocês ainda pretendem ter filhos juntas?

- Estamos querendo muito. Já paramos até de tomar a pílula, acredita?, brincou Fernanda.

Perguntaram, ainda, se caso o relacionamento da apresentadora com Priscila terminasse, ela voltaria a se relacionar com homens e Fernanda rebateu:

- Eu não começo nada pensando em terminar. E de onde eu vim, que é do esporte, o se não entra em campo.

Sobre brigas no relacionamento, ela afirmou:

- Já, né? A relação só fica em risco em discussões mais sérias. Quando está tudo bem, não tem porque ficar em risco. Mas graças a Deus, foi só risco mesmo.

Fernanda Gentil falou, por fim, de vontades e sonhos, além de fazer diversas piadas com os seguidores. Confira, abaixo, provas de que a apresentadora é a melhor pessoa das redes sociais:


A fã de Sandy que você respeita! Fernanda Gentil é fã declarada da cantora e teve a oportunidade de soltar a voz ao lado dela no programa Tamanho Família, da Globo. Pelo clique postado pela apresentadora nas redes, já deu para perceber o tamanho da felicidade com a oportunidade, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.