Nathalia Dill está grávida do primeiro filho, diz colunista
10/Dez/
O ano de 2020 parece estar sendo bem especial para Nathalia Dill! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz está grávida pela primeira vez. Ela teria descoberto a gestação recentemente e, por enquanto, só anunciou a novidade para familiares e amigos mais próximos dela e o companheiro, o músico Pedro Curvello.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz informou que está tentando contato com ela para um posicionamento oficial
Nathalia e Pedro Curvello estão juntos há pouco mais de dois anos. Eles ficaram noivos no início do ano passado e depois assinaram os documentos de união estável. Por conta da pandemia do coronavírus, adiaram a festa de casamento.
Discretos, eles raramente aparecem mostrando a rotina a dois nas redes sociais, mas no Dia dos Namorados, Nathalia publicou uma declaração para o amado e falou sobre o amor deles se multiplicar:
Esse amor que só cresce e se multiplica. Te amo Pedro! Desejo que nesse dia, todos possam declarar o seu amor livremente, sem medo!, escreveu ela.
-
João Gomes faz história! Confira os vencedores do prêmio Multishow
-
Gisele Bündchen e Tom Brady celebram aniversário de 16 anos de idade do filho
-
Novo vídeo de Mingau mostra evolução do baixista do Ultraje a Rigor: Progresso que emocion...
-
Caio Blat estaria vivendo relacionamento discreto com irmã de Bianca e Lorena Comparato
-
Babu Santana, Carla Diaz, Vitória Strada... Relembre os atores que participaram do BBB
-
Bem-vindo ao circo! Confira os famosos que já fizeram papel de palhaço... literalmente
-
Plift ploft still, a porta se abriu! Veja um antes e depois dos atores de Castelo Rá-Tim-Bum
-
Na delegacia, Melek entra em choque ao reencontrar Sule. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Bagdá e seu bando abordam Angélico, querendo saber o que ele faz na Chacrinha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
