X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2020 às 16:34 | Atualizada em 15/06/2020 às 16:42

Tati Minerato está internada há dez dias após lipoaspiração, diz jornal

A vencedora do Power Couple teria aproveitado a quarentena para passar pela cirurgia

Da Redação

Divulgação

Tati Minerato, vencedora do Power Couple em 2018, está internada há dez dias no Hospital Ipiranga, em São Paulo, segundo o jornal Extra.

A mãe e empresária de Tati, Regina, contou à publicação que a loira deu entrada na emergência no hospital após, dois dias após uma lipoaspiração, apresentou manchas vermelhas pelo corpo, além de indisposição. O médico então prescreveu uma medicação que a fez piorar.

Ao dar entrada na emergência, ela foi informada que estava correndo risco de vida e em processo de infecção generalizada.

Regina disse ainda que ela teve que passar por uma nova cirurgia no local, de limpeza, e que, embora esteja reagindo bem aos tratamentos, ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Confira, abaixo, 42 famosas que já admitiram ter passado por intervenções estéticas!


E é claro que a gente não pode se esquecer da Ashley Simpson, a irmã mais nova de Jessica Simpson, que era conhecida nos anos 2000 pela carreira de cantora e por afirmar que nunca operaria o nariz. O engraçado é que ela acabou fazendo a cirurgia, sim, mas revelou que se sente melhor desta forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.