X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2020 às 11:15 | Atualizada em 17/06/2020 às 11:28

Meghan Markle é descrita em biografia como viciada em fama, enquanto príncipe Harry é definido como patético

Lady Colin Cambell escreveu o livro Meghan and Harry: The Real Story

Da Redação

Divulgação

Desde que entrou - e saiu - da família real, Meghan Markle tem dado o que falar, principalmente por conta de rumores de que não se daria bem com alguns membros, como Kate Middleton. Agora, mais fatos foram revelados sobre a esposa de príncipe Harry em uma biografia intitulada Meghan and Harry: The Real Story, escrita por Lady Colin Cambell. O título, em português, pode ser traduzido como Harry e Meghan: A História Verdadeira.

Segundo a Page Six, que teve acesso a alguns trechos do livro, a autora diz que Meghan quer um dia concorrer à presidência dos Estados Unidos e que a Inglaterra não faz isso por ela. Lady Colin ainda descreve a Duquesa de Sussex como uma operadora... uma viciada em fama, que já teve vários homens.

Depois, Lady Colin ainda diz que toda a vida de Meghan é uma atuação e que Harry estava desesperado para conhecer alguém e que ele é usado como um suporte pela esposa. A autora ainda define o irmão de príncipe William como patético.

Em determinado momento, ela diz o seguinte:

Essa pessoa não é mais adequada à vida da realeza do que Angelina Jolie seria ao boxe competitivo. Ela se inflou além do direito natural. Desde que ela sempre quis ser uma estrela, ela tem essa propensão ao exagero. Quanto a Harry, ele deveria ter sido instrutivo. Esse absurdo que ela não sabia muito sobre ele ... quero dizer, por favor. Ela o procurou em livros. E ela dá um tapinha nele: bom menino. Ela até responde por ele.

A autora ainda informa que Meghan planejou acordos financeiros para si mesma desde o início:

Ela entrou no casamento com a intenção de embarcar em empresas comerciais. Isso é algo proibido para os membros da realeza.

Eita! 

Logo abaixo, veja as polêmicas da família real:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.