
Carolina Ferraz é contratada pela Record TV e apresentará o Domingo Espetacular; saiba mais!
19/Jun/
A Record TV anunciou nesta sexta-feira, dia 19, a contratação de Carolina Ferraz! Segundo informações da emissora, a artista passará a apresentar o programa Domingo Espetacular em julho, ao lado de Eduardo Ribeiro.
Thalita Oliveira, agora, irá apresentar a edição de sábado do jornal Fala Brasil. Já Patrícia Costa migrará para a edição da 0h30 do JR 24 horas, de segunda a sexta.
Jornal da Record
A emissora também fez mudanças no JR. Após 14 anos, Adriana Araújo deixa a bancada do programa para apresentar o premiado Repórter Record Investigação, que terá uma nova temporada em breve.
Quem assumirá o lugar de Adriana no telejornal será Christina Lemos. Ela seguirá apresentando ao lado de Sergio Aguiar, que ocupa o segundo da lugar da bancada de forma provisória até o retorno de Celso Freitas, afastado devido à pandemia.
E aí, você gostou das mudanças? Tem coisa boa vindo por aí!
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento