X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2020 às 14:39 | Atualizada em 19/06/2020 às 14:52

Raul Gil dá detalhes de grave acidente doméstico e relembra cirurgia: - Meu pulmão já estava indo

O apresentadora deu uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Record TV

Da Redação

Divulgação-Record TV

Raul Gil falou pela primeira vez sobre o acidente doméstico que sofreu em abril deste ano. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, o apresentador revelou como sofreu a queda que o fez ser levado às pressas para o hospital.

No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede.

Raul, de 82 anos de idade, precisou passar por duas cirurgias. Uma delas foi na região do pulmão, já que uma das cavidades do órgão estava com um acúmulo de sangue.

- Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo.

Vovô Raul, como é chamado, voltou a gravar o seu programa na última quinta-feira, dia 18. No bate papo com a Record, entretanto, o comunicador diz que está se empenhando para retornar às telinhas totalmente recuperado.

Eu estou lutando, esperando voltar. Não vejo a hora de voltar

A entrevista completa vai ao ar no Domingo Espetacular, no próximo domingo, dia 21, a partir das 19h45.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.