X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2020 às 13:54 | Atualizada em 20/06/2020 às 14:09

Nathália Dill diz que a gravidez foi inesperada: Uma surpresa muito boa

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz contou que está no terceiro mês de gestação

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Nathália Dill está grávida do primeiro filho, fruto de sua relação com o músico Pedro Curvello. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz contou que está no terceiro mês de gestação e revelou que a maternidade foi completamente inesperada.

Aos 34 anos de idade, Nathália declarou:

- Nós estamos muito felizes e animados. Foi uma surpresa muito boa! 

A gravidez chegou em um momento especial, ainda disse a atriz:

- A notícia foi ainda mais especial para a gente porque minha irmã [Julia Dill] também está grávida. Nós vamos poder compartilhar esse momento tão especial, mesmo que separadas.

Além disso, Nathália afirmou que, apesar de a gestação não ter sido planejada, veio em boa hora:

- Veio como um pouquinho mais de esperança diante desse momento tão difícil que estamos vivendo.

Que amor, né?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

A seguir, saiba quem são as 35 mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.