X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2020 às 14:22 | Atualizada em 21/06/2020 às 15:24

Gloria Maria diz que venceu batalha contra tumor no cérebro, mas segue em tratamento como reforço e proteção

A jornalista contou a notícia por meio de uma foto com as filhas, Laura e Maria

Da Redação

Divulgação

Gloria Maria usou suas redes sociais para dar uma ótima notícia! Neste domingo, dia 21, a jornalista revelou por meio de uma foto com as filhas, Laura e Maria, que venceu a batalha contra um tumor no cérebro e, agora, segue fazendo tratamento apenas como um reforço e proteção.

Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo, me recuperando, já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus, venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!, escreveu ela na legenda.

E continuou:

Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!

A apresentadora fez a cirurgia para a retirada do tumor em novembro de 2019, motivo pelo qual foi afastada do Globo Repórter, e, desde então, está se recuperando.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

A seguir, veja os famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.