X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2020 às 14:00 | Atualizada em 21/06/2020 às 15:50

Prejuízo de Michel Teló por cancelamentos de festas de São João pode passar de 4 milhões de reais, diz colunista

O cantor tem um dos maiores cachês do Brasil

da Redação

Divulgação

Michel Teló não deve estar nada feliz com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Isso porque, desde que começou o isolamento social, todos os seus shows agendados para este ano foram cancelados, inclusive neste mês de junho, época da maioria de suas apresentações, devido às festas de São João.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, 30 performances estavam marcadas, e com as suspensões, o prejuízo chega à quantia de 4 milhões e 500 mil reais.

O artista, que é dono de um dos maiores cachês do país, recebe de cerca de 150 mil por apresentação. E, possivelmente, os shows com público só vão retomar em 2021, mas o companheiro de Thais Fersoza está tentando se adaptar à nova realidade organizando lives.

Confira, a seguir, os melhores momentos da família de Teló reunida.


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.