X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2020 às 17:42 | Atualizada em 27/07/2020 às 12:36

Eduardo Costa esclarece mudanças no rosto e diz que fez procedimentos após sofrer um acidente de avião quase fatal

O cantor abriu o coração e emocionou os seus seguidores do Instagram

Da Redação

Divulgação

Eduardo Costa abriu o coração ao falar sobre o acidente de avião que sofreu anos atrás. O cantor sertanejo resolveu falar sobre o assunto por constantemente receber comentários de que faz cirurgias plásticas no rosto, já que sua face estaria diferente de uns tempos para cá. Então, o músico explicou que todos os procedimentos que fez foram para consertar as sequelas que teve com o acidente. 

- Pouca gente sabe disso, e na época foi pouco noticiado. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas Gerais. Eu quebrei a mão, quebrei o braço, quebrei o nariz, o rosto, e trinquei a minha cabeça. Trinquei o osso por dentro e não tinha como fazer nada. E meu rosto, na época, ficou todo arregaçado. Então eu nunca fiz nada no rosto, eu fiz para poder corrigir algumas coisinhas do acidente, porque ficou muito horroroso, machucado, muita cicatriz... Uma parte do rosto afundou.

Ele explicou o que aconteceu.

- Quando o avião foi pousar, o trem de pouso quebrou e explodiu. O avião foi arrastando e pegou fogo. Eu tirei o cinto porque fiquei com medo de acontecer alguma coisa, alguma explosão, e eu ficar preso ali. Era para ter sido um acidente fatal. Mas quando o avião bateu, eu saí da minha poltrona e caí lá dentro da cabine do piloto.

Eduardo também contou que priorizou a sua agenda de shows ao invés de cuidar da saúde.

- No dia do acidente, fiquei internado de um dia para o outro, e no dia seguinte eu fiz um show, todo quebrado. Tinha vendido dez mil ingressos e não podia deixar de cumprir.

E admitiu que o acidente deixou traumas.

- Mesmo tendo meu avião, eu tenho muito medo. Peguei um certo trauma. Ainda tenho uma sequela de dores na cabeça, mudou muito a minha vida. Mudou até o meu humor. 

Assista ao vídeo abaixo:


A seguir, relembre outros artistas que sofreram acidentes:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.