X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2020 às 08:30 | Atualizada em 22/06/2020 às 08:34

Filhos de Michel Teló, Melinda e Teodoro aparecem de surpresa na live do pai para cantar; assista!

A performance do sertanejo ainda contou com a participação de diversos famosos, como Xuxa, Juliana Paes, Preta Gil, Alok e muitos outros!

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 21, Michel Teló realizou a sua live, Arraial do Teló, para trazer aos fãs um gostinho de festa junina! Durante sua performance de pouco mais de três horas, ele recebeu pedidos especiais de amigos famosos e ainda ganhou a companhia da esposa, Thais Fersoza, e dos dois filhos, Melinda e Teodoro, que estavam vestidos a caráter.

Primeiro, o cantor abriu a performance com Humilde Residência e, ao fim da música, ao perceber que Thais havia dado gritinhos de apoio, disse:

- É bom que tem o grito da esposa aqui que dá uma animada!

Em seguida, declarou:

- Tô feliz de estar junto com vocês, turma. Esse é o nosso arraiá, que a gente preparou com muito carinho, literalmente na nossa humilde residência. Esse lugar aqui é o nosso salão de festas aqui de casa, nosso porão. A gente chama de porão porque ele é literalmente embaixo da terra. A gente botou as nossas bandeirinhas, a gente montou tudo com muito carinho.

Os famosos, então, começaram aos poucos a aparecer! Além de darem recados, eles fizeram pedidos de música. Xuxa Meneghel e Junno Andrade, vestidos como caipiras, pediram para que Teló cantasse Esperando na Janela! O casal ainda mandou beijos aos filhos de Teló e para Thais.

Depois, Preta Gil, Juliana Paes, Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Ana Furtado e Boninho, DJ Alok e Romana Novais, Marcos Mion, Vanessa Giácomo, Rafael Cardoso e Mariana Bridi, Kaká e Carol Dias e Selton Mello fizeram pedidos especiais.

Um dos momentos mais fofos da live foi quando Teodoro apareceu no meio de uma música e dançou com o papai! Depois, Melinda fez a mesma coisa e ainda arriscou cantar trechos da música! Essa sequência você pode ver a partir do minuto 1:05:30 do vídeo que está logo abaixo.

Além da presença dos filhos, Teló não escondeu também o amor que sente por Thais! Em vários momentos ele elogiou a esposa:

- Você tá gata. Eu não acredito, eu te chamei para dançar e você não veio dançar comigo!

Depois, ambos dançaram agarradinhos Casal Modão e Thais ficou com o marido até o final da live, dançando e cantando junto com o marido, para dar aquela força!

Assista ao show completo logo abaixo:


Mais tarde, Teló ainda usou o Instagram para agradecer:

Só gratidão! Alegria demais! Espero que vocês tenham curtido! Nosso Arraiá foi top! Fizemos com muito amor e carinho pra vocês! Os fãs e amigos pela mensagens de carinho. Minha gatinha por me ajudar nisso com tanto amor. Minha equipe pela entrega. Bora pra próxima LIVE!

Veja o post logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michel Telo? (@micheltelo) em

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos da família reunida!


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.