X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2020 às 13:59 | Atualizada em 24/06/2020 às 14:10

Luísa Sonza dança de biquíni com cachorro em jardim da nova mansão; assista!

A cantora é dona de uma casa avaliada em quatro milhões de reais em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Em tempos de isolamento social, Luísa Sonza está aproveitando para curtir muito a casa nova! Após anunciar o término de seu casamento com Whindersson Nunes, a cantora se tornou proprietária de uma mansão avaliada em quatro milhões de reais em Alphaville, São Paulo, e desde então vem mostrando mais detalhes de sua vida na nova residência. 

Nesta quarta-feira, dia 24, a cantora publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories dançando no jardim da nova residência, em frente à piscina. Usando biquíni, uma canga na parte de baixo e óculos de sol, Luísa apareceu segurando sua cachorrinha, Gisele, e dançando. 

A cantora também publicou alguns vídeos nos últimos dias ouvindo a canção Flores, sua parceria com Vitão que deu o que falar nas últimas semanas, por conta dos rumores de affair entre os dois. 

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ally (@luisamyeverything) em

A seguir, relembre os rumores envolvendo a separação entre Whindersson e Luísa:


Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson - algo nunca mencionado por nenhum dos dois. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.